Desculpe, o site está em manutenção!

Acesse as minhas redes sociais e me acompanhe.

Você é conservador ou liberal?

Você é conservador ou liberal?

Você é conservador ou liberal?

Ouça o post abaixo:

Não se compara elefante com televisão… Conservador é da esfera mental e liberal é da esfera econômica. Conservador é todo aquele que só muda de opinião depois que pensa. E eu, mesmo debaixo dessa ditadura do PT e sua turma (que é trilhões de vezes mais pesada que a ditadura militar), conservo bravamente meu direito de pensar. O que é diferente de ser cristalizado, aquele que se apega a uma ideia e jamais se permite ouvir outra perspectiva sobre os fatos. Por exemplo, aquele que acha que Lula é inocente e vai ganhar as eleições deste ano.

Tenho orgulho de ser honesta e coerente com os meus valores, gosto de estudar para entender melhor as situações e saber identificar as manipulações. Populista só fala o que os outros querem ouvir. Muda de opinião ou postura para ser igual aos demais. Mas de mentira eu não gosto.

O populista é aquele que abraça o slogan “rouba, mas faz”. Diz que é dos trabalhadores como o Governador Pimentel, mas não tem vergonha de acionar o ministro do PT Dias Toffoli para não pagar o salário dos professores. Quero só ver quando a Dilma subir no palanque com ele. Isso, se o judiciário permitir que aquela vírgula criada na Constituição Federal, pelo seu advogado de defesa Lewandowski, for mantida.

Já liberal, vem de liberdade econômica (turma da direita). Pergunto, por que a esquerda quer tirar de nós o direito de trabalhar e ter uma renda proporcional aos nossos esforços? Por que querem impor a quem pode trabalhar e ficar rico, uma mesada de até R$195,00 por mês?

O contrário de liberal é socialista. Liberal vem de liberdade para as pessoas terem a renda que desejarem, dentro de uma norma jurídica única para todos. Já os socialistas impõe nivelar a renda de todos por baixo para que sobre muito dinheiro para eles, protegidos pela caneta dos ministros que eles põem no poder.

Conclusão: sou conservadora E liberal. Conservadora porque conservo, preservo minha capacidade de pensar. E Liberal porque me recuso à condição de escrava com esmola de até R$195,00 por mês. Não aceito idolatrar ninguém, muito menos quem trai coitado para lhes roubar.

Brasileiro quer trabalhar, ter uma renda compatível com seus esforços e parar de sustentar os malandros infiltrados nas esferas de poder público do país. Chega de abuso!

karim