Desculpe, o site está em manutenção!

Acesse as minhas redes sociais e me acompanhe.

Contra corrupção e impunidade, só a educação!

Contra corrupção e impunidade, só a educação!

Contra corrupção e impunidade, só a educação!

Ouça esse post abaixo:

Já expliquei que sou da direita, pois quero ter a liberdade de trabalhar e ter renda na proporção de meus esforços e poder parar de sustentar os oportunistas que se mantêm com penduricalhos do tipo: verba paletó e auxilio moradia.

Que sou conservadora, pois preservarei sempre minha capacidade de pensar, independentemente, dos apelos das militâncias de plantão.

Que sou brava porque me recuso a viver de esmola para sustentar malandros do colarinho branco. Eu luto para preservar os espaços da educação. Chega de confusão na cabeça de crianças e adolescentes. Por exemplo, língua portuguesa tem que ensinar a ler e escrever corretamente, matemática tem que ensinar a pensar de forma lógica, desde problemas da vida diária até situações complexas, e assim por diante. E identidade de gênero não pode ser imposta por partido político. Isso é questão de natureza biológica de cada um e não é o governo quem deve determinar.

Em termos de salário, em Minas Gerais, um Procurador ou dirigente de estatal podem ganhar mais de 10 vezes o salário de um professor. Trabalhando, via de regra, menos da metade deste. E ainda, temos que ouvir o governador Pilantrel e sua turma dos trabalhadores(?) e partidos afins, manter os baixos salários dos professores e se recusarem agora a pagar pontualmente. E isso, mediante a autorização do advogado de plantão Dias Toffoli, aquele que fica lotado no Supremo Tribunal Federal.

Chega de tratar a educação como objeto de segunda classe. Chega de usar sala de aula para criar ideologias de ódio. A lei tem que ser igual para todos! Isso quer dizer que o professor não pode ser o que tem a renda mais baixa dentre todos os que possuem curso superior. Precisamos respeitar o professor como já se faz na Alemanha, Finlândia e tantos outros países do dito “primeiro mundo”.

Fique atento, o único jeito de melhorar nosso país é pela educação. Povo esclarecido não se engana com bolsa família e nem aceita ministro do Supremo Tribunal Federal a serviço de pilantras, estabelecidos em partidos políticos.

karim