Sessões individuais de 50 minutos para

orientar na escolha de boas decisões e no planejamento de uma carreira bem sucedida.

Nessa fase de Face em que o essencial é ser superficial, muitas pessoas estão financiando sonhos de casas de luxo, carros robustos e casamentos de fadas. Ou seja, “- Nem que seja via prestações, carregadas de juros, preciso projetar uma imagem de pessoa rica, feliz e desencanada.” E assim vão se acumulando as contas da frustração.

É neste ponto que reside o primeiro desafio do Coach como educador, mostrar para o sujeito que sonhar é necessário para a saúde mental e é ponto de partida para elaborar os projetos de viabilidade. Porém, o mais bonito e difícil tem sido ajudar o sujeito a entender que ele, em essência, é uma pessoa muito mais bonita, real e interessante que qualquer personagem que esteja projetando para se dar bem. Lembram-se do homem que tanto tempo projetou a incógnita do X nos negócios? Acabou transformando tudo numa equação negativa para si… Trabalhar com sinceridade é tudo de bom, porque é real e seguro.

Passada essa fase de identificação e fortalecimento do eu, o sujeito, em geral, precisa de ajuda para ir tirando seus personagens do cenário e começar a se apresentar ao grupo. A aceitação social não deve ultrapassar o afeto por si mesmo. E é impressionante como a maioria das pessoas pensa que seus personagens podem ser mais bonitos que elas mesmas.

Enfim, Mapeamento de Perfil não é para fazer caricatura de ninguém, é para tirar fotos de seus melhores ângulos e ajudá-lo a transformar eventuais fragilidades em charmosas oportunidades de crescimento e conquistas. Envolver-se no seu mapeamento é um ato de amor pessoal essencial, especialmente, para sobreviver nessa selva organizacional. Que o diga Sun Tzu.

Atendimento Especializado

Vamos conversar?
Entre em contato e entenda como podemos ajudar sua empresa à melhorar.

Para você

Mapeamento de perfil
Coaching
Palestras
Consultoria e seminários

O que dizem sobre nós